Ex-Big Brother transexual descobre tumor no cérebro e está em coma

Famosa por participar do “Big Brother” britânico, a brasileira Rebekah Shelton entrou em coma após descobrir um tumor no cérebro. A jovem, que participou do programa em 2009, quando ainda se chamava Rodrigo Lopes, está internada e seu estado de saúde é muito delicado. “Os médicos encontraram um tumor cerebral e ela está em coma. Não podemos falar mais.


Por favor, apenas orem para a nossa Rebekah”, escreveram seus familiares no Twitter oficial da ex-BBB. Rebekah virou destaque no Big Brother inglês após formar o primeiro casal gay do programa com o participante Charlie Drummond. Rodrigo começou a passar por transformações para mudar seu corpo em 2012, quando adotou um novo nome. Em entrevista à revista “Heat”, na época, ela admitiu que sempre se sentiu uma menina.


“Eu comecei a vestir as roupas das minhas amigas. Depois, eu passei a comprar as minhas. As pessoas nas lojas ficavam surpresas. Mas agora eu já saio de casa travestido e acabei fazendo muitas amizades. Eu nem sei se sou gay, lésbica ou hétero. Mas Rebekah é hétero e gosta de héteros”, explicou a jovem, que ainda não foi submetida à cirurgia de mudança de sexo. Rebekah também ficou famosa após brigar ao vivo com a apresentadora Luciana Gimenez, na Rede TV!.


A ex-modelo teria prometido um emprego para a transexual no “Luciana by night” e, depois, não deu mais resposta à ex-Big Brother, o que a deixou indignada. “Abandonei o palco do ‘SuperPop’ por causa da Luciana Gimenez. Ela esperou o intervalo para tirar satisfação e eu não aguentei. Desculpem, mas não sou de ferro. Já estou passando por muitos problemas para ter que aguentar uma pessoa como ela. #forçafocofé”, postou Rebekah na época.

0 comentários:

Postar um comentário