Três criminosos tombam em confronto com a polícia em Itabuna

Após noite violenta na cidade de Itabuna, com uma chacina na qual três pessoas morreram e um homicídio, as polícias civil e Militar deu início a uma operação que seguiu até a manhã desta quinta-feira (17). Durante a madrugada, três homens morreram em confronto com a polícia. São eles: Deleon Gomes dos Santos, considerado de alta periculosidade e apontado como mentor da Chacina dos Canecos. Paulo César Souza Gomes, o Paulinho; 19 anos, e um terceiro homem de identidade ainda não divulgada.


Três prisões foram realizadas pela polícia civil e Militar. Os presos são: Galdino, 19 anos, que tem diversas passagens pela delegacia e se passava por menor de idade, e que havia sido preso na semana passada; Thiago, e um terceiro rapaz ainda não identificado.

O grupo é do Alto da Cuscuz, bairro Califórnia, local que já tem rivalidade por conta da guerra entre facções com a localidade dos Canecos.

Atualizada às 11h45

De acordo com populares, o terceiro homem que morreu em confronto com a polícia é Marcos Luan, o Lua.

Atualizada às 12h

Durante boa parte da manhã de hoje, polícias civil e militar deram continuidade a operação no bairro Vila Zara. Os policiais estavam desde a madrugada em busca de um dos suspeitos que teria se refugiado em uma casa e até feito uma mulher refém. Em entrevista a repórter Luisa Couto, da Radio Difusora, o delegado Evy Pateenostro agradeceu o apoio de todos os policiais, incluindo PMs que encerrariam o trabalho às 7h da manhã e continuaram no plantão.

Atualizada às 13h



Gilmara Cara de Lata, apontado como sendo um dos autores da chacina nos Canecos, também foi preso. Ele também é suspeito de ter incendiado um caminhão na madrugada de hoje para desviar a atenção da polícia.

0 comentários:

Postar um comentário