Cantor Belo é internado às pressas no Rio de Janeiro

belo
No fim da tarde deste sábado, 13, o cantor Belo foi internado às pressas em um hospital do Rio de Janeiro após se sentir mal, com muita dor e tontura na sala de embarque do aeroporto da capital carioca. O artista estava a caminho de Sergipe e de Salvador, onde seria uma das principais atrações do Salvador Fest neste domingo, 14.


Por conta da internação, o show de Belo está cancelado na capital baiana. O cantor foi levado por sua equipe ao hospital Quinta D’Or, na Zona Norte da cidade, onde recebeu atendimento de emergência e o diagnóstico de uma forte sinusite – inflamação das mucosas dos seios da face -, que teria atingido os tímpanos.


De acordo com o atestado emitido pelo médico que o atendeu, Belo terá que ficar cinco dias de repouso em casa e ao menos dez dias sem viajar de avião – só poderá fazê-lo mediante autorização de um otorrinolaringologista. Os níveis de pressão e de oxigênio e a posição a que o passageiro se submete em vôos de avião podem agravar muito os sintomas da sinusite. Com informações do Bocão News.

0 comentários:

Postar um comentário