Zezé Di Camargo critica Zilu no Instagram e internautas não gostam

Zezé Di Camargo usou o perfil do Instagram no domingo (28) para criticar sua ex-mulher, Zilu. Sem entrar em detalhes, o cantor desabafou na rede social sobre os diversos blogs de fofocas que a ex-esposa segue. "Gente, quando tenho que ser justo eu sou.


Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?", disse. Quem não gostou nada da postura do sertanejo foram os seus seguidores que saíram em defesa de Zilu. "Por que será que você se incomoda tanto com a Zilu? Deixa ela ser feliz!", comentou um internauta. "Você é ridículo...nem sei porque te sigo...mas agora não mais", escreveu outro.


Após todo o alvoroço causado, Zezé resolveu apagar o registro e fez um novo comentário. "Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais Fácil ser racional, né?!", escreveu o cantor na nova publicação.

0 comentários:

Postar um comentário