Homem mata filha de dois anos com tiro de espingarda: "Disse que não era minha"

Uma menina de dois anos morreu após ser atingida por um tiro de espingarda na tarde de domingo (22), no município de São Bentinho, no sertão da Paraíba.


Segundo informações da polícia, o responsável pelos disparos seria o pai da menina, que ainda atirou em si mesmo após o crime. O homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, não corre risco de morte.


Em depoimento à polícia, feito nesta segunda-feira (23), o suspeito confessou ter matado a criança e, inclusive, acusou a mãe da criança de ser culpada do crime.


"Essa peste [ex-mulher] tá infernizando minha vida, disse que a menina não é filha minha. Eu sei lá [o que motivou o crime], deu uma doidice na minha cabeça", disse aos policiais.


Odepoimento foi feito no Hospital Regional de Pombal, local onde o homem está internado. O suspeito e a mãe da criança estão separados há dois meses

0 comentários:

Postar um comentário