Cliente encontra rato vivo em geladeira de mercado

Um cliente teve uma surpresa nada agradável enquanto fazia compras em uma das unidades do Carrefour, em São Paulo. Leandro Loreto foi comprar um pão de alho e, em meio das bandejas, encontrou um rato agonizando no local.


"Eu ia fazer um churrasco e fomos comprar os produtos. Quando fui pegar o pão de alho, caiu um rato em cima do alimento. Estava vivo e sob efeito de alguma coisa", escreveu ele ao compartilhar a imagem nas redes sociais. Segundo Leandro, essa não foi a primeira vez que encontrou problemas no estabelecimento. "A última vez que fui lá, algumas semanas atrás, a peça de carne (que comprei) estava estragada. (Desta vez) resolvi filmar e mostrar que tinha alguma coisa errada", disse ao 'Ig'.


O rapaz explicou ainda na rede social que, ao avisar, os responsáveis retiraram o roedor com um saco plástico e, dias depois, recebeu um pedido de desculpas por telefone. O Carrefour divulgou uma nota à imprensa informando que todos os produtos da geladeira onde o rato foi encontrado foram descartados e o local foi esterilizado.


"Todos os procedimentos de limpeza da área de vendas e depósito foram reforçados, além da vistoria de forros e telas. A empresa reitera seu compromisso em atender todas as normas sanitárias e seu esforço contínuo em impedir que pragas urbanas migrem de rios e terrenos para o local onde a loja está instalada", diz o texto. (iBahia)

0 comentários:

Postar um comentário