Silvio Santos questiona Danilo Gentili: "você é homem ou é bicha?"

Durante a gravação do 'Programa Silvio Santos', o apresentador sabatinou Danilo Gentili sobre sua vida pessoal. "Danilo, você sabe que a gente olhando bem para você, você é um rapaz bonito. Você já casou?".


O humorista disse que está solteiro e Silvio disparou: Mas você é homem mesmo ou é bicha?".


Sem papas na língua, Silvio continuou brincando: "Ficou feliz? Descobrimos, descobrimos por que que ele não casou!". "É mais legal ser solteiro, Silvio. É mais divertido, não é não?", se justificou Danilo.


"Ah, não sei, depende de como você se diverte, se é pela frente ou por trás", devolveu o apresentador com seu bom humor.

Mãe, padrasto e pai de santo são suspeitos de matar menino de 5 anos


 
Suspeito de participar da morte de um menino durante um ritual religioso na cidade de Sumé, no Cariri paraíba, Edinho, juntamente com um vizinho, a mãe e o padrasto da vítima, teriam tirado a vida de um menino de 5 anos.

Segundo informações da polícia, o corpo de Éverton Siqueira da Silva foi encontrado, na última terça-feira, em um matagal da cidade.

"Esse pai de santo é o responsável por ter feitos as laceração no corpo da vítima", disse o delegado responsável pelo caso. O pai de santo está sendo ouvido, nesse momento, na delegacia de Sumé.

Segundo informações do Extra, uma vizinha da vítima corroborou a principal linha investigativa da polícia.

"Ela nos contou que foi o padrasto do menino que arquitetou a morte. Ele é frequentador de um terreiro e pressionou a companheira a entregar a si mesma ou o filho para sacríficio. A mulher concordou em entregar o menino", disse Paulo Ênio Rabelo, titular da delegacia. De acordo com o delegado, o vizinho - marido da testemunha - aceitou participar do ritual religioso porque era amigo do padrasto de Éverton e tinha desavenças com a mãe do menino. A testemunha não está presa.