ASSALTO NA TRAVESSA MONTE ALTO BAIRRO DE FATIMA

UMA SENHORA FOI ASSALTADA AGORA A POUCO NA TRAVESSA MONTE ALTO BAIRRO DE FATIMA, DOIS HOMENS EM UMA MOTO VERMELHA PLACA IGNORADA LEVOU A BOLSA DA SENHORA CONTENDO CARTÕES DE CRÉDITO, E 12OO,OO REAIS EM DINHEIRO
POSTADO POR TITITI DA NOTICIA

0 comentários:

Postar um comentário