Dois assaltantes do banco do brasil de buerarema foram presos em Jequié

Policiais civis do município de Buerarema,  diligências na tentativa de identificar os criminosos que planejaram roubar a agência do Banco do Brasil do município, após ameaçar de morte  um funcionário do banco de pré-nome Salumiel,  amarrando dinamites no corpo da vítima. Dois criminosos foram encontrados em uma pousada na cidade de Jequié e conduzidos por policiais para a delegacia de Buerarema.
fonte ibirataia noticias

0 comentários:

Postar um comentário