Governador exonera Major Silvério

O governador Jaques Wagner exonerou o major Silvério de Almeida do cargo de Comandante da 62ª Companhia Independe da Polícia Militar, em Camacan. Para o lugar de Silvério, foi nomeado o também Major André Luiz Oliveira Leite.
Major Silvério foi preso durante a “Operação Esfinge”, realizada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia e Ministério Público Estadual. Além dele, o delegado de Camacan, Jackson Silva e outros 13 servidores públicos foram detidos.
Foram presos ainda os investigadores Carlos Jorge Silva Góes, Clévison José Alves Rocha, Laílson Monteiro Lobo, Paulo César Oliveira e Thales Santos Carvalho, além das escrivãs Carla Cristina Brito Félix e Tatiane Ribeiro Tanajura.
Ainda foram presos o sargento PM Lauro Antônio Oliveira Ferraz, os soldados Lúcio Lima Viana e Matheus Ferraz Costa, e o policial civil aposentado João Oliveira Larcher, bem como os empresários, irmãos, Edvan e José Ivan Ribeiro Santana e José Siqueira Silva.  fonte A Região

0 comentários:

Postar um comentário