Um caminhão invadiu uma residência, destruiu um veículo e danificou outro carro nesta sexta-feira (7), no município de Itapetinga, . De acordo com informações da Coordenadoria Municipal de Trânsito - Comutran, o caminhão estava parado em uma ladeira descarregando tijolos. Dois homens que estariam descarregando o material pediu que o motorista se aproximasse mais do local, nesse momento ele perdeu o controle do veículo e só parou ao atingir uma casa e um carro.
Motorista perde o controle de caminhão, destrói carro e uma casa
sábado, outubro 08, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitantes Online
Número de Visitas
Seguidores
Arquivo do Blog
- outubro (2)
- julho (2)
- junho (14)
- maio (9)
- abril (20)
- março (34)
- fevereiro (19)
- janeiro (54)
- dezembro (43)
- novembro (48)
- outubro (34)
- setembro (73)
- agosto (91)
- julho (43)
- junho (29)
- maio (41)
- abril (92)
- março (13)
- fevereiro (9)
- janeiro (31)
- dezembro (74)
- novembro (57)
- outubro (51)
- setembro (20)
- agosto (27)
- julho (67)
- junho (28)
- maio (46)
- abril (31)
- março (33)
- fevereiro (35)
- janeiro (35)
- dezembro (55)
- novembro (90)
- outubro (61)
- setembro (67)
- agosto (92)
- julho (96)
- junho (81)
- maio (77)
- abril (100)
- março (82)
- fevereiro (122)
- janeiro (88)
- dezembro (81)
- novembro (102)
- outubro (104)
- setembro (120)
- agosto (125)
- julho (130)
- junho (168)
0 comentários:
Postar um comentário