Enquanto o prefeito Azevedo diz que está trabalhando, o bairro de Fátima pede socorro. Córregos imundos, bueiros entupidos, ruas esburacadas e sujas. Os moradores da Tv. Monte Alto pedem socorro!
| Rua da Tv. Monte Alto |
| Rua da Tv. Monte Alto |
| Córrego encontrado na entrada da Avenida Ilhéus |
| Caminho do São Roque |
Sem dizer na falta de lâmpadas nos postes das ruas e a violência.
Postado por: Tititi da Notícia
0 comentários:
Postar um comentário