ESSE É O BAIRRO DE FÁTIMA

Enquanto o prefeito Azevedo diz que está trabalhando, o bairro de Fátima pede socorro. Córregos imundos, bueiros entupidos, ruas esburacadas e sujas. Os moradores da Tv. Monte Alto pedem socorro!

Rua da Tv. Monte Alto
Rua da Tv. Monte Alto
Córrego encontrado na entrada da Avenida Ilhéus




Caminho do São Roque

Sem dizer na falta de lâmpadas nos postes das ruas e a violência.

Postado por: Tititi da Notícia

0 comentários:

Postar um comentário