PRAÇA DO BAIRRO DE FÁTIMA ABANDONADA PELO PREFEITO

Há alguns meses o prefeito Azevedo mandou pintar a praça, aparar a grama e mandou alguns garis fazer a limpeza. Só que esqueceu de um detalhe, o parque que havia sido construído a alguns anos para o divertimento das crianças do bairro, e que infelizmente foi destruído pelos vândalos.

grades que rodeiam o parque quebradas.

a praça do bairro
Prefeito, estamos esperando alguma providência. Sem o parque as crianças do bairro não tem nenhum tipo de lazer.

Postado por: Tititi da Notícia

0 comentários:

Postar um comentário