Há alguns meses o prefeito Azevedo mandou pintar a praça, aparar a grama e mandou alguns garis fazer a limpeza. Só que esqueceu de um detalhe, o parque que havia sido construído a alguns anos para o divertimento das crianças do bairro, e que infelizmente foi destruído pelos vândalos.
![]() |
| grades que rodeiam o parque quebradas. |
![]() |
| a praça do bairro |
Prefeito, estamos esperando alguma providência. Sem o parque as crianças do bairro não tem nenhum tipo de lazer.
Postado por: Tititi da Notícia


0 comentários:
Postar um comentário