Três homicídios em menos de 12 horas em Itabuna

Jailson estava em uma bicicleta quando
os atiradores surgiram.
A cidade de Itabuna registrou três homicídios na madrugada e na manhã desta segunda-feira (5). Na madrugada, um homem conhecido como “Nego Rato” foi assassinado na Travessa Alzira Paim, no bairro Pontalzinho. "Nego Rato" foi a morto a tiros e ao lado do corpo havia objetos como DVDs, CPU de computador e um punhal.


Já no começo da manhã de hoje, o segundo homicídio em menos de 12 horas foi registrado quando um adolescente conhecido como "Lucão" foi morto com pelo menos seis tiros na entrada para Roça do Povo, próximo a Butano.


Ainda na manhã de hoje, Jailson da Silva foi assassinado na Travessa Juca Leão após ser baleado por dois homens em uma moto. Segundo populares, Jailson, que era carregador, tinha envolvimento com crimes. Jailson era morador do bairro Vila das Dores.

Atualizada às 11h10

Jailson já tinha passagens pela delegacia de Itabuna. Nas duas últimas vezes, ele foi preso junto com outras pessoas portando arma na Vila das Dores, também conhecida como Alto dos Canecos. Em uma das conduções, Jailson chegou a contar à polícia que fazia tratamento para combater um câncer, tentando dessa forma ser liberado.

Em novembro de 2013, ao ser preso com mais três rapazes, estando um deles armado, Jailson chegou a declarar que todos ajudariam o acusado a pagar a fiança. "Sabe que é nós. Tamo junto!", declarou na delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário