Autópsia de Amy Winehouse é adiada para segunda-feira

A autópsia no corpo da cantora britânica Amy Winehouse, encontrada morta na tarde deste sábado (23), foi adiada e deverá ser marcada somente amanhã, informou a polícia de Londres na manhã deste domingo (24).

As primeiras informações davam conta de que a necrópsia seria feita ainda hoje, mas a possibilidade foi descartada. Também de acordo com a polícia, a causa da morte ainda é desconhecida e não houve nenhuma prisão relacionada ao caso.
No entanto, para o site britânico TMZ, especializado em notícias sobre celebridades, a principal suspeita é de que Amy tenha morrido de overdose. Um amigo da cantora teria dito que, apesar de a artista ter comprado cocaína, heroína, ecstasy e ketamina na sexta-feira (22), a artista teria morrido em decorrência de uma overdose de ecstasy de má qualidade.
Ainda de acordo com o site TMZ, Amy ainda teria sinais vitais quando foi encontrada pela polícia, mas foi a óbito antes que os paramédicos conseguissem removê-la. No entanto, de acordo com o serviço de ambulâncias da capital britânica, Winehouse já estava morta antes de as duas ambulâncias chegarem à sua casa.
Morte  – O corpo da cantora, que alcançou sucesso esplendoroso com o álbum Back to Black, foi encontrado pela polícia às 16h de ontem (horário local), depois que a polícia foi chamada para prestar socorro a uma mulher que estava desacordada. A morte da cantora foi confirmada ainda em sua casa, em Camden Square, no norte de Londres.

0 comentários:

Postar um comentário