Italiano desaparece durante atividade pesqueira em Porto Seguro



Um homem desapareceu no mar enquanto realizava atividade pesqueira em Porto Seguro, no sul da Bahia, na noite da última terça-feira (20). De acordo com informações da Marinha do Brasil, o homem é morador do município de Arraial D’Ajuda, litoral sul do estado, e estava em uma embarcação de pesca.
Ainda segundo a organização, as buscas pelo tripulante foram iniciadas por duas equipes da Agência da Capitania dos Portos em Porto Seguro e conta com o apoio de outras embarcações e um helicóptero que pertencem a populares da região.
A Capitania dos Portos de Porto Seguro, através do capitão Cordeiro, informou que o desaparecido é de nacionalidade italiana e que vive há alguns anos na localidade de Arraial D’Ajuda. O capitão também afirmou que a embarcação foi encontrada na manhã desta quarta-feira (21), em uma praia próxima à região.
Ainda de acordo com informações fornecidas pelo capitão, a embarcação que o homem utilizava era inadequada para o local em que estava navegando e o mesmo não tem o hábito de passar muitos dias no mar, e nem sobrevive da pesca. Ele também informou ao G1 que a irmã do desaparecido estranhou a sua demora em retornar para casa e acionou a Capitania.
A Capitania dos Portos de Porto Seguro informou que as buscas foram interrompidas no final da tarde desta quarta-feira e devem ser retomadas no início da manhã de quinta-feira (22).

0 comentários:

Postar um comentário