Está sendo julgado pelo Tribunal do Júri de Itabuna, Luan de Jesus, mais conhecido como Luan da luz vermelha. De acordo com a Juíza Claúdia Panetta, Luan foi acusado pelo crime de “homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, mediante meio cruel (asfixia) e recurso que impossibilitou a defesa da vítima”. O réu também responde por ocultação de cadáver.
Luan foi apontado como o responsável pela morte de um idoso, de 88 anos, José Silva das Virgens. O homem foi encontrado enterrado na zona rural do bairro Santa Inês no dia 21 de junho de 2010. Na época, José das Virgens ficou desaparecido durante quatro dias.
O senhor sofreu agressões físicas e depois teve mãos e pés amarrados. Junto com Luan estavam os menores R.J.M. E R.A.S. Luan também já foi apontado como líder de uma q O julgamento de "Luan da Luz Vermelha"   teve como veredito a condenação de 26 anos. O reú foi condenado por homicídio triplamente qualificado e ocultação do cadáver. O crime foi contra o idoso José da Silva Virgens, de 88 anos, no bairro Santa Inês.uadrilha de traficantes.

0 comentários:

Postar um comentário