Suspeito de esfaquear garota de 14 anos tem alta do HGE, diz polícia



Recebeu alta na manhã desta segunda-feira (19) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, o homem que foi preso em flagrante, no sábado (17), pela morte de uma adolescente de 14 anos na Avenida San Martin.
A garota foi atingida com golpes de faca, segundo vizinhos, por motivação passional. O homem de 47 anos seria obcecado pela jovem e se dizia apaixonada por ela há muitos anos.
Ferida nas costas e na barriga, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. O suspeito estava hospitalizado porque logo após o crime tentou se matar com uma facada na barriga. Ele ainda não foi ouvido oficialmente pela polícia por conta da internação.
O delegado Adagilson Sobral, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), está responsável pelas investigações e informou ao G1 que aguarda a chegada do suspeito à unidade policial para que seja colhido o depoimento. “O flagrante já foi feito no sábado. Hoje, os policiais já foram buscá-lo no HGE, mas antes de chegar aqui ele será submetido a exames periciais. Depois disso, ficará custodiado à disposição da Justiça”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário