'Eu me arrependo, foi desespero de mãe', diz acusada de queimar rosto do filho



A mulher acusada de queimar o rosto do próprio filho de 9 anos no fim de semana, no Conjunto Habitacional da Cohab, em Realengo, disse estar arrependida da agressão contra a criança. O ferimento próximo ao olho direito da criança, produzido por Ana Paula Oliveira da Silva, de 28 anos, segundo a polícia, foi percebido por funcionários da escola onde o menor estuda. O hematoma foi feito com uma colher quente. O crime é inafiançável.
"Eu me arrependo. Eu não faço isso não, nunca fui ignorante assim não. Eu nunca bati nos meus filhos assim, não sou este bicho que estão pensando que eu sou", disse ao RJTV a acusada, aos prantos, ao ser apresentada na delegacia nesta quarta-feira.
De acordo com Ana Paula, o filho dela teria roubado um vizinho que foi até a sua casa para reclamar do fato. "Ele roubou o telefone de um moço lá e eu perdi a cabeça. Eu pensei que se ele não parasse, ele ia continuar roubando e ia ser pior. Foi desespero de mãe", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário