Guarda de trânsito é assassinado no centro de Vitória da Conquista

Guarda de trânsito é assassinado no centro de Vitória da Conquista (BA) (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)

Um agente de trânsito de 36 anos foi assassinado enquanto trabalhava na manhã deste sábado (17), em uma rua no centro de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. O crime aconteceu por volta das 11h e provocou correria entre as pessoas que passavam pela Avenida Lauro de Freitas, em frente a um ponto de ônibus. Um homem armado apareceu por volta das 11h, atirou na vítima e fugiu correndo.
O criminoso ainda não foi identificado pela polícia. A vítima foi atendida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu.
O assassinato do agente de trânsito aconteceu menos de 24 horas depois de outro crime ocorrido também no centro da cidade. Uma cabelereira levou um tiro na cabeça a pouco mais de 400 metros do local.
O crime ocorreu por volta das 17h de sexta-feira (15), na Rua do Triunfo, um dos pontos mais movimentados do centro de Vitória da Conquista. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, um deles entrou no prédio e disparou contra a mulher de 36 anos, que trabalhava em um salão de beleza. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

0 comentários:

Postar um comentário