'Só pedi para salvar meus filhos', diz mãe que teve carro levado pela chuva

A gerente de uma corretora de imóveis Edvânia Pinheiro de Faria, de 36 anos, era uma das cinco pessoas que estavam dentro do carro arrastado pela enxurrada em Belo Horizonte na noite desta segunda-feira (12). Os dois filhos dela, um de um ano e oito meses e outro de quatro anos, o irmão dela e mais uma adolescente também estavam no veículo. “Nós nascemos de novo. Foi tudo muito rápido. Eu só pedia para salvar os meus filhos. Achei que todos iam morrer”, disse Edvânia.Eles foram resgatados com a ajuda de um funcionário de uma oficina, que usou uma corda para salvar a família. Um homem que estava no local registrou as imagens do desespero da família e disse que parou de gravar para auxiliar no resgate. A ajuda da adolescente, conta Edvânia, também foi decisiva. Mesmo no momento de desespero, ela conseguiu reanimar uma das crianças, que havia bebido água. Segundo Edivânia, sua filha mais nova ficou desacordada por alguns momentos no teto do carro e Marina Teixeira do Carmo – que é filha da babá das crianças – foi quem fez uma respiração boca a boca e conseguiu fazê-la respirar de novo. “Eu fui a última a sair de dentro do carro. Fui passando as crianças primeiro. A Maria Eduarda estava com o olho aberto, mas não respirava. Ela engoliu água", contou a adolescente

0 comentários:

Postar um comentário