Acusado de matar policial é executado horas após sair da cadeia

Foto: Radar Notícias

Marcus Vinícius dos Santos de Bacelos, acusado de matar o policial militar da CAERC, Eloísio dos Santos Andrade foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (26/01).
Informações preliminares dão conta de que Marcos foi morto dentro de um carro modelo Classic em frente o semáforo da Av. Juracy Magalhães que da acesso a Rua Saturnino José Soares.
A PM informou de que dois homens armados estariam em uma moto, o pai de Marcus Vinícius esperava o sinal abrir, quando um dos homens efetuaram os desparos no rapaz que estava no banco de trás do veículo
Vinicíus foi levado pelo pai ainda com vida para o Hospital de Base, mas não resistiu e morreu na entrada do Pronto Socorro.
O acusado e agora vítima recebeu um alvará de soltura da Justiça de Ilhéus na quarta-feira (25). A princípio, os detentos do presídio Ariston Cardoso não deixaram que ele saísse afirmando que a saída dele seria uma “cilada”.
O oficial de Justiça da 1ª Vara Crime de Ilhéus, Sílvio Campelo Rocha, foi até o local para cumprir o alvará de soltura, foi ameaçado pelos detentos. As ameaças teriam partido de Ricardo Silva de Almeida e Claudinei Mota. Os dois disseram que se algo acontecesse a Marcus Vinícius, eles matariam o oficial. Sílvio Rocha registrou uma queixa na 7ª COORPIN e informou ao Juiz do caso.

0 comentários:

Postar um comentário