Lutador itabunense entra para a história do MMA

Foto: Wadson Nocaute

O lutador itabunense Wadson (Nocaute) Teixeira acaba de entrar para a história das Artes Marciais Mistas (MMA). Wadson fechou uma parceria para treinar o campeão do UFC Rio, Categoria até 70 Kgs, Thiago Tavares. Especialista em Muay Thai, Nocaute vai preparar Tavares para o próximo UFC. Com esta parceria, Wadson Nocaute se tornou o maior lutador itabunense e o mais reconhecido de todos no mundo do MMA.
Com vários títulos na carreira, Wadson deu mais um passo importante na sua trajetória vitoriosa, não no tatame, mas nos bastidores. Hoje, o lutador é o presidente da Federação da Bahia de Muay Thai Tradicional (FBAMTT), da qual se tornou o mais novo presidente.
Nocaute é o principal líder do Muay Thai Tradiconal baiano. Só ele pode graduar futuros faixas pretas. O maior objetivo da FBAMTT é organizar a casa. Wadson observou que existem muitas academias e lutadores que se dizem especialistas em Muay Thai Tradicional. Ele vai visitar e avaliar cada academia dessa modalidade na Bahia para orientá-los a seguirem as mesmas regras da Tailândia em combates, com o uso legal de cotovelos
.

0 comentários:

Postar um comentário