Jovens desaparecidos são procurados pela polícia de 2 estados



Cinco jovens que seguiam do Espírito Santo para Prado, na Bahia, estão desaparecidos desde a última sexta-feira (20). Segundo familiares, os jovens não chegaram ao destino. Eles saíram do Espírito às 19h e foram vistos pela última vez em Itabatã na Bahia. Os cinco são universitários de São Mateus e Colatina. Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão seguiam em um carro Punto prata, dirigido por André, para Prado. Eles iam comemorar o aniversário da mãe de Izadora. Policiais de dois estados iniciaram as buscas pelos cinco jovens desaparecidos
O delegado Danilo Bahiense, da Superintendência de Polícia do Interior, responsável pelas investigações, informou que trabalha com diferentes suspeitas. Todo o trajeto está sendo refeito e nenhuma hipótese está sendo descartada. “Temos várias linhas, desde acidente até assalto e latrocínio, mas de concreto ainda não temos nada. Sem contar os inúmeros boatos que chegam até nós”, conta o delegado Janderson Lube, da Delegacia de São Mateus.


Qualquer informação pode ser encaminhada à Delegacia de Pessoas Desaparecidas pelo telefone (27) 3137-9065 ou pelo disque-denúncia 181.

0 comentários:

Postar um comentário