CASO CLÉBIA: MP MANDA POLÍCIA REABRIR INQUÉRITO



O Ministério Público Estadual reenviou à Polícia Civil o inquérito do Caso Clébia e determinou a reabertura das investigações. Clébia Lisboa, estudante de administração e ex-funcionária do jornal A Tarde, está desaparecida desde 30 de dezembro de 2011, quando saiu de casa, no Pontalzinho, para supostamente fazer compras e não mais voltou.
A delegada Sione Porto afirmou ao PIMENTA que todas as testemunhas serão ouvidas novamente. “O MP mandou fazer novas diligências porque não concordou com o pedido de arquivamento”. Segundo ela, a Polícia Civil vai refazer todo o trabalho.
Segundo depoimento de um taxista, Clébia foi vista pela última vez no dia 30 de dezembro, às 19h, quando a jovem foi deixada em frente a uma farmácia na Avenida Princesa Isabel, no Bairro São Caetano. O taxista será ouvido novamente.
As suspeitas da família de Clébia apontavam para envolvimento do ex-namorado da estudante, Sílvio Paulo Maciel, no sumiço da estudante. A polícia, porém descartou a possibilidade de participação de Sílvio.
Em janeiro, Crispiniano Lisboa, pai da jovem afirmava que não tinha esperança de encontrá-la com vida e acusou o ex-namorado dela pelo desaparecimento

0 comentários:

Postar um comentário