Clima de terror no Santo Antônio e São Lourenço

Foto: Reprodução Internet

O clima ficou ainda mais tenso em Itabuna após a morte de um jovem, que de acordo com informações, seria sobrinho de um traficante conhecido na cidade de Itabuna. Carlos Júnio de 19 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (22), no Bairro Santo Antonio.

Moradores assustados denunciaram que, na noite de terça-feira (23), bandidos determinaram o fechamento dos colégios Ciomf e Josué Brandão que ficam situados no mesmo bairro. Segundo informações, a ordem partiu de uma facção ligada ao traficante, que avisou que iria invadir o Bairro São Lourenço a Procura do responsável pelo assassinato de Carlos.

Na manhã desta quarta-feira (24), um morador do São Lourenço, que não quis se identificar, entrou em contato com a equipe do Radar informando que o comércio do local havia fechado as portas, inclusive o posto de saúde. Segundo ele, os moradores estão muito assustados com a situação, “as ruas estão vazias, pais estão levando e buscando seus filhos nas escolas com medo do que pode acontecer”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário