Em assalto, mulher é estuprada na frente de marido

Foto:

Uma mulher de 31 anos foi estuprada na frente do marido, dentro do apartamento do casal na 703 Sul, em Brasília, na madrugada desta sexta-feira (27), durante um assalto. Segundo familiares, dois homens armados teriam invadido a residência por volta das 4h e rendido o casal, que não tem filhos.

O marido da vítima, que não quis ser identificado, disse ao G1 que conseguiu ver o rosto de um dos bandidos. O outro estava com uma camisa cobrindo o rosto.

Ele disse que não viu o estupro, pois os bandidos colocaram um saco plástico na cabeça dele no momento do crime, mas ouviu toda a agressão, ocorrida na frente dele. Ele chegou a ser agredido com uma coronhada.

“Eles nos ameaçavam o tempo inteiro e me diziam que seu olhasse para o rosto deles iriam me matar. Eu e minha mulher vamos sair do apartamento o quanto antes e vamos procurar um lugar mais seguro para morar", afirmou.

A irmã da mulher afirmou que há indícios de que a dupla conhecia os hábitos do casal. “A gente suspeita que os bandidos conheciam a rotina deles, pois quando o meu cunhado estava saindo de casa para trabalhar, os bandidos já estavam na porta do apartamento”, declarou.

O marido da vítima disse que nenhuma porta do prédio foi arrombada, o que indica que eles tinham a chave do edifício.

0 comentários:

Postar um comentário