Homem é preso suspeito de matar a facadas ex-namorado em Salvador



Um homem de 36 anos foi preso como principal suspeito de matar um jovem de 26 anos, que seria o seu companheiro, segundo investigação da polícia. O crime ocorreu no bairro Marechal Rondon, em Salvador, na manhã de terça-feira (14). O suspeito estava em um posto de saúde do bairro no momento em que foi preso por uma equipe da Polícia Civil. A polícia foi ao local após detectar duas facas sujas de sangue dentro do imóvel, o que indicaria que o suspeito teria ficado ferido. A vítima estava com 18 marcas de facadas, informa a polícia.

De acordo com a polícia, os dois teriam fumado crack e maconha da madrugada até a manhã de terça-feira, depois teriam iniciado uma briga, que resultou na morte de um dos envolvidos. Em relato à polícia, o suspeito afirmou que eles tinham terminado um relacionamento "há algum tempo" e, por isso, estariam morando em endereços diferentes. Contudo, disse que a vítima teria o procurado na véspera do crime e que eles teriam passado a noite juntos.

Segundo a polícia, dentro do imóvel da vítima foram apreendidas 337 "trouxinhas" de maconha e dez munições calibre 38, além de duas facas do tipo "peixeira", que serão periciadas. O suspeito será autuado por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de munição. Ele está internado com ferimentos no Hospital do Subúrbio, na capital. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado não foi encontrado para comentar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário