Seis jovens morrem em colisão que pode ter sido intencional



Na noite do último domingo (27), seis jovens morreram após um acidente de carro no KM 807 da BR-242, próximo ao município de Barreiras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Pálio, onde estavam os jovens, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta. Os seis ocupantes do carro morreram. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves. Segundo amigos das vítimas, a colisão pode ter sido intencional.

No carro estavam Cicero Dias, 23 anos, condutor do veículo; Gildeane Alcântara dos Santos, 19 anos; Munique França de Oliveira, 20 anos; Marilene de Souza Santos, 25 anos; Maria Izabel de Souza Santos, 19 anos, e Jainara Lima. Os amigos das vítimas informaram à polícia que o motorista Cícero havia brigado com a namorada em um churrasco que ocorria em uma chácara.

"Quando os amigos chegaram no local do acidente, eles informaram que o motorista teria dito que iria bater com o carro na primeira carreta que aparecesse. Estamos investigando a intenção de matar a namorada", disse o policial rodoviário Saulo Neiman.

0 comentários:

Postar um comentário