Empresário revoltado com Azevedo coloca faixa de cobrança no comércio



O empresário Moisés, proprietário da loja "Moisés Comércio Materiais Para Construção" situada na Avenida José Monstans, bairro Santo Antônio, está revoltado com a atual administração da prefeitura de Itabuna, ele relatou para o Radar Notícias que vendeu materiais de contrução para reforma do Itabunão no ano de 2009 e nunca recebeu um centavo.

O valor total da venda está em torno de R$20 mil reais "Até poste de iluminação pública eu tive que comprar pagando do meu bolso" afirmou Moisés.

Após denunciar o fato ao Radar nessa sexta-feira (14), prepostos da prefeitura entraram em contato com o empresário afirmando que na próxima terça-feira iriam quitar a dívida do município com a loja, pedindo para que não fosse colocado a faixa.

"Eu não quero prejudicar ninguém, não tenho compromisso com nenhum político nem Vane, Juçara ou qualquer outro candidato eu só quero meu dinheiro" finalizou o empresário.

Na faixa está escrito a seguinte frase "Não voto em Azevedo, não voto em Hernane Santana em 2009 compraram aqui e nunca me pagaram"

0 comentários:

Postar um comentário