Homem é preso acusado de jogar pedras em crianças



Um caso de agressão terminou no Complexo Policial de Itabuna na noite de sexta-feira (14). Paulo Almeida, morador do bairro Conceição, foi acusado de jogar pedras em crianças de 9 e 10 anos de idade na rua onde mora. As meninas seriam suas vizinhas.

De acordo com a mãe das meninas, ela pediu que a filha mais velha, já adolescente, fosse chamar as irmãs para casa. Ao voltar, a adolescente relatou que o vizinho Paulo Almeida estava atirando pedra nas meninas. As duas crianças voltaram super nervosas e uma delas, de 9 anos, que faz acompanhamento no CAPS, chegou a passar mal.

Os policiais do módulo do bairro foram acionados e conduziram Paulo a Delegacia. Em entrevista ao Radar, Paulo afirmou que não jogou pedra nas meninas e que a confusão foi uma “simples brincadeira de criança”. O homem, que é vigilante aposentado, chegou a se irritar com a condução. “Não sou um marginal”, afirmou. Texto: Radar Notícias.

A mãe das meninas agredidas chegou muito abalada ao local. Chorando muito, ela tentava acalmar a filha e disse que estava constrangida com a situação, mas que não podia ignorar a ação e procurou a polícia.

0 comentários:

Postar um comentário