TIROS E FOGO NO ASSALTO AO CARRO FORTE

Dentro do carro dos bandidos uma imensa quantidade de munições foi encontrada. Assim que os pneus do veículo dos bandidos foram atingidos, eles desistiram do assalto. Um empresário da cidade de Valente/BA que transitava para uma fazenda, sentido ao Tocantins, em seu veículo Chevrolet Vectra, de cor preta, placa JRY 3804 de Conceição do Coité/BA, foi rendido pelos bandidos e teve o veículo roubado pelo bando. “Eles me abordaram, me mandando parar. Desci do veículo com muito medo. Eles estavam fortemente armados e tiravam vários malotes do carro deles e botavam no meu. Depois eles botaram fogo no veículo deles e me disseram que iriam abandonar meu carro mais a frente”, disse o empresário.Policial mostra cartucho de fuzil 762 utilizado pelos bandidos.O carro em que os bandidos estavam era um TR4 Pajero Mitsubishi, com a traseira blindada onde até três bandidos podiam ficar para atirar no alvo. Havia ainda três janelas por onde os bandidos atiravam.

0 comentários:

Postar um comentário