Briga entre donos de cães termina com morte em Salvador, diz polícia



Um homem de 25 anos foi morto, na manhã desta terça-feira (30), na rua Flor das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado após o cachorro do suspeito ter dado uma "lambida" no cão da vítima, que não teria gostado da atitude e chutado o vira-lata. Após a atitude da vítima, os dois homens entraram em luta corporal e o suspeito teria afirmado que voltaria para cometer o assassinato.

Segundo a polícia, a vítima continuou passeando com seu cachorro quando, cerca de 30 minutos depois, o suspeito voltou com uma faca e o acertou no tórax. O rapaz ainda teria tentado andar para pedir ajuda, mas caiu no chão metros depois. Ele chegou a ser socorrido por populares, que o levaram para o Hospital Roberto Santos, também no bairro do Cabula. No hospital, a vítima já chegou sem vida, de acordo com as informações da Polícia Civil.

O suspeito está foragido e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Também de acordo com a polícia, a vítima e o suspeito moram no mesmo condomínio. A delegacia informou que os detalhes do crime foram passados por testemunhas que presenciaram a briga e o homicídio

0 comentários:

Postar um comentário