Casal preso por tráfico de drogas no centro da cidade



Inicio da tarde de hoje, (20/10) no centro da cidade de Itabuna a cerca de 442 km da capital, após uma denuncia de populares, daria conta que um casal estaria traficando naquele local, uma guarnição de policiais militares sob o comando do Sgt. John Rocha e mais dois policiais, deslocaram se até a venida Aziz Maron, próximo ao Shopping, as margens do rico cachoeira, afim de verificar a veracidade dos fatos.

Ao chegar ao local, e surpreender os elementos perceberam que um deles tentou se livrar de um pacote de cor azul, jogando o dentro do rio, e a pós isso empreender fuga.

A guarnição se empenhou em recuperar o "pacote" obtendo exito na operação, verificou se que se tratava de uma trouxa de maconha, o qual estaria sendo comercializada pelo casal.

Ao proceder uma revista no casal foi encontrada um pequeno tablete de maconha em posse de uma menor de idade, que estava em companhia do outro maior identificado como sendo MARDSON CRUZ DA SILVA de 30 anos de idade.

Ambos foram conduzidos ao complexo policial e apresentado no plantão de policia para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

A mãe da adolescente conduzida por trafico de drogas, chegou na viatura junto com os conduzidos, onde acompanhou a apresentação de sua filha a autoridade de plantão, pela segunda vês pelo mesmo crime.

Segundo informações o MARDSON CRUZ DA SILVA, e a adolescente ficaram detidas a disposição da justiça, onde mais tarde poderá ser ouvida e entregue aos pais, já o MARDSON CRUZ DA SILVA poderá ficar preso por tráfico e corrupção de menores.

0 comentários:

Postar um comentário