Filha descobre através do Radar que pai foi assassinado



Maria Joselma Monteiro da Silva descobriu nesta quinta-feira (18), por meio do site Radar Notícias, que o pai dela, Severino Monteiro da Silva, foi assassinado em 09 de julho de 2011.

De acordo com a mulher, ela não via o pai há cerca de 5 anos, desde que ele se separou da mãe dela e se mudou de Pernambuco para São Paulo. Joselma conta que soube que o pai havia se mudado para Itabuna. Em busca de notícias há algum tempo, ela encontrou por meio de pesquisas a notícia de que Severino havia sido assassinado.

Agora, Joselma busca informações do que ocorreu com o pai e deseja saber onde ele está enterrado. Ela afirma que ele já vivia com outra mulher, mas não sabe quem ela é. A filha pede que quem souber informações sobre Severino entre em contato. Ela irá a Itabuna, junto com os irmãos, no próximo dia 26 de outubro.

Quem tiver informações pode mandar email para mjosym@gmail.com ou ligar a cobrar para o seguinte telefone 11-96200-4947.

Morte de Severino

No dia 09 de julho de 2011, Severino foi assassinado no meio da pista de acesso a BR-101 e 415, próximo ao semi anel rodoviário de Itabuna. Ele sofreu perfurações nas costas e na cabeça. Segundo informações policiais, a vítima estava conduzindo uma bicicleta com destino ao trabalho.

Na cena do crime a PM conseguiu informações que Severino era um homem tranquilo e não teria envolvimento com o crime

0 comentários:

Postar um comentário