Talismã prende quatro rapazes e apreende armas e munições



Quatro rapazes foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna na noite desta terça-feira (23) por meio da Operação Talismã, da Polícia Militar. Os quatro, que são moradores do Pau Caído, foram presos no bairro Novo Horizonte com dois revólveres calibre 38 e munições de pistola ponto quarenta, de uso restrito da polícia e do exército.

Os conduzidos são Adson Zarolho, Robson, Will Johny e William Ramos de Jesus, de 20 anos. Este último tem passagem por pelo menos dez homicídios e saiu recentemente do presídio. Todos os presos têm passagem por porte de arma.


Assalto

Na mesma noite, uma guarnição da Polícia Militar conduziu dois jovens acusados de tentar cometer um assalto na Avenida Beira Rio, próximo a Praça Olinto Leoni. Em entrevista ao Radar, um dos presos afirmou que roubava por necessidade. “Foi só um celular. Era só uma besteirinha”, declarou. Os jovens tentaram fugir entrando no Rio Cachoeira, mas a PM os capturou.



Assalto a ônibus

O motorista e o cobrador de uma empresa de ônibus prestaram queixa no Complexo nesta noite. O veículo conduzido por um dos funcionários foi assaltado também próximo a Praça Olinto Leone. Dois jovens entraram no carro e levaram o dinheiro
.

0 comentários:

Postar um comentário