Macarrão acusa Bruno de sumiço de Elisa e diz que goleiro acabou com sua vida

Foto: Vagner Antônio/TJMG

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, afirmou na madrugada desta quinta-feira (22) durante interrogatório no júri popular do caso Eliza Samúdio , que levou a ex-amante do goleiro de carro até local indicado por ele, em Belo Horizonte, e que lá a jovem entrou em um Palio preto. "Ele ia levar ela para morrer", afirmou Macarrão.

O rapaz disse à juíza que não sabia o que iria acontecer com Eliza, mas que "pressentia" que a jovem seria morta. Afirmou ainda que alertou Bruno sobre o que podia acontecer, mas o goleiro o contestou pedindo para ele largar "de ser bundão". "Falou que era para deixar com ele", disse o réu antes de começar a chorar no plenário.

Ao ser questionado se estava mais aliviado por contar o que aconteceu, Macarrão respondeu: "Eu guardei tudo isso. Eu não aguentava mais, eu não sou esse monstro que todo mundo colocou [...] Se tem alguém aqui que acabou com a vida, foi ele que acabou com a minha vida".

Braço direito de Bruno na época do crime, o réu é acusado de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado e ocultação de cadáver. "Eu estou indo sim [levar Eliza até o local indicado por Bruno], como seu funcionário, eu só quero que você saiba que você vai acabar com a sua carreira", disse ao goleiro, conforme versão apresentada ao júri.

0 comentários:

Postar um comentário