Dois suspeitos de participação em homicídio de mototaxista são presos



Duas pessoas suspeitas de participarem do homicídio do mototaxista Wilson Ferreira da Silva, de 53 anos, mais conhecido como "Paulista", que aconteceu há pouco mais de um mês, foram presas na madrugada desta segunda-feira (21), na cidade de Porto Seguro.



Durante a investigação, que ficou a cargo da Dra. Gildete Vitória, delegada em Itabuna, a polícia chegou ao nome de Jonatas Pereira Santos, mais conhecido como Tam, que segundo informações policiais, foi um dos executores do crime.

Na madrugada desta segunda, uma equipe da Delegacia de Homicídios se deslocou para Porto Seguro com os mandados de prisão decretados e foi realizada a prisão de Tam e de sua irmã, Juçara Pereira Santos. Ambos já confirmaram participação no crime e estão sendo ouvidos pela autoridade responsável em Porto.

Segundo os acusados, a motivação para o crime foi uma desavença entre um filho de Tam e a vítima. Ele informou à polícia que inicialmente seria apenas uma surra, mas os outros envolvidos decidiram matar o mototaxista.

Além dos dois presos, estão foragidos um homem identificado pela polícia como Ivan, e um outro rapaz. Ivan já esta com o mandado de prisão decretado. Os presos em Porto Seguro vão ser encaminhados para Itabuna hoje (21) à tarde

0 comentários:

Postar um comentário