Homem faz confusão, tenta bater em PM volta a aprontar na delegacia



Um homem foi conduzido ao Complexo Policial nesta sexta-feira (18) acusado de tentar agredir um policial militar. Jailson Cunha foi abordado pela polícia após iniciar uma confusão na rodoviária de Itabuna porque tentava impedir a esposa e a filha de 4 anos de viajarem para Salvador. Após a abordagem, ele tentou bater em um dos policiais
Segundo Jailson, ele e a mulher estão separados e ele não queria permitir que a mulher levasse a menina sem autorização da Justiça. Ao ser questionado se havia uma disputa pela guarda da menina, ele disse que não. Na delegacia, ele voltava a afirmar que a mulher não podia viajar sem sua permissão porque ele havia visto em uma novela. "Eu vi na novela das 8. Não pode.", insistia.

A delegada Marley Reis tentou conversar com o conduzido, mas ele se recusou a se dirigir para sala onde prestaria depoimento, uma vez que afirmava que só iria na companhia de outro policial, o mesmo que ele foi acusado de tentar agredir. De acordo com Dra. Marley, já na sala dela, ele continuava a criar confusão e afirmava ser parentes de um coronel e repetia que iria até o Ministério Público.

Jailson ficou detido por desacato e a delegada esperava que ele se acalmasse para então ouvir seu depoimento e liberá-lo. A esposa de Jailson seguiu viagem, deixando os contatos de onde ficaria em Salvador. À polícia, ela disse estar com medo, pois havia decidido se separar porque foi agredida pelo marido.

0 comentários:

Postar um comentário