Servidores municipais entram em greve por tempo indeterminado

Foto: Divulgação

Os servidores municipais em busca do pagamento do salário do mês de dezembro edo 13º salário, realizaram paralisação de duas horas na segunda-feira (28), na Prefeitura. A paralisação seguida de manifestações em frente à sede administrativa serviu para avisar a sociedade sobre a greve da categoria que tem início nesta terça-feira (29).

"Os servidores estão aguardando proposta do governo Vane que regularize a situação de todos, já que a categoria não aceita o parcelamento da dívida como propôs o prefeito e seus secretários. Queremos uma solução imediata para esta situação, caso contrário, os trabalhadores permanecerão em greve por tempo indeterminado", afirma Karla Lúcia, presidenta do Sindserv.

O Sindserv lamenta a situação em que o novo prefeito encontrou a sede da Prefeitura em relação ao cofre público e ao caos administrativo. Contudo, segundo a categoria, isso não pode ser justificativa para sacrificar os trabalhadores. O sindicato afirma que os servidores não abrirão mão do pagamento total do salário de dezembro e do 13º Salário.

HBLEM

De acordo com Karla Lúcia, os servidores do Hospital de Base já estão com seus rendimentos do mês de janeiro regularizados e até o dia 10 de fevereiro, a prefeitura pagará o salário do mês de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário