Comerciante baleado dentro de casa morre em hospital



Por volta das 12h20 desta terça-feira (19), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Nova Califórnia, em Itabuna. Rosivaldo Alves Conceição, mais conhecido como Sosó, de 40 anos, estava dentro de casa quando foi baleado. Rosivaldo foi atingido na perna e de raspão no pescoço. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu no Hospital de Base.

Pelo menos cinco disparos foram ouvidos. Cápsulas não foram encontradas no local. Testemunhas afirmam que os dois atiradores estavam em um beco ao lado da casa da vítima quando efetuaram os disparos. Populares acreditam que pode ter sido uma tentativa de assalto, já que Rosivaldo é comerciante de peixes e não tem envolvimento com o crime.



Mangabinha

Por volta das 13h, Lucas da Silva Soares, de 23 anos, foi baleado na Praça do bairro Mangabinha, em Itabuna. A vítima, que é moradora da Rua Maria Nery, no mesmo bairro, foi socorrida e encaminhada ao Base. Lucas foi atingido na região da perna e das costas. Segundo populares, diversos tiros teriam sido ouvidos na localidade

0 comentários:

Postar um comentário