PASTOR PRESO POR HOMICÍDIO



Policiais daequipe malhasda lei dePetrolina,prenderam,Gilberto GomesEvangelista,acusado dehomicídio. Eleestava morandona cidade deRiachão doJacuípe-Ba, interior da Bahia,onde foilocalizado epreso. De acordo com as investigações, Gilberto juntamente com seu irmão, assassinou a tiros de revolver a pessoa de nome Edivan, no bairro Cosme e Damião em setembro de 1997, e o motivo do crime, de acordo com o inquérito policial remetido a justiça, foi motivado uma denuncia da vítima a polícia que o irmão do imputado de teria roubado seu veiculo.
Após consulta ao sistema de Informações de Segurança Pública- INFOSEG, os policiaisconstataram ainda que Gilberto Evangelista também responde pelo crime de latrocínio noestado da Paraíba e a Policia Federal instaurou inquérito em seu desfavor por crime contra a telecomunicações (rádio pirata). O acusado foi apresentado à delegacia de polícia emPetrolina, sendo recolhido ao presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde permanecerá adisposição da justiça.
Gilberto é conhecido em Riachão, pois já reside na cidade há mais de 15 anos. Em 2009,ele implantou no bairro do Ranchinho um centro de reabilitação para viciados e usuários dedrogas e bebida alcoólica. Em 2012 o “Pastor” se engajou na campanha política,trabalhando em carros de som e como cabo eleitoral da candidata Gleide Márcia. Eletambém fazia parte de uma igreja evangélica da cidade, onde pregava.

0 comentários:

Postar um comentário