Três pessoas morrem em grave acidente na Estrada do Feijão



As três vitima que não resistiram e tiveram mortes instantânea foram identificadas como: A médica, Anna Ludmilla Lima Galvão, 22 anos e a mãe Núbia Lima Galvão, 53, além do garoto de prenome Ariel, de 15 anos.


O grave acidente aconteceu no inicio da tarde de hoje (26), por volta de 14h25, na BA-052, a conhecida Estrada do Feijão, na altura do Km 30, nas proximidades do município de Serra Preta, deixando três pessoas mortas, após uma colisão frontal entre o veiculo Fiat Palio, de cor prata, placa JRY-9571, licença de Ipira e o caminhão-tanque, de placa JPW-6120, licença de Xique-Xique.


As três vitima que não resistiram e tiveram mortes instantânea foram identificadas como: A médica, Anna Ludmilla Lima Galvão, 22 anos e a mãe Núbia Lima Galvão, 53, além do garoto de prenome Ariel, de 15 anos, todos residiam em Ipira. Segundo a polícia, as três pessoas que morreram estavam a bordos do veiculo Palio, qual estava sendo conduzido pela médica Anna Ludmilla, enquanto o condutor do caminhão fugiu do local

0 comentários:

Postar um comentário