Cantor Netinho está internado na UTI

Foto: Facebook / Divulgação

O cantor baiano Netinho, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador. O cantor passou por uma cirurgia na quarta-feira (24) por causa de problemas vasculares na região do abdômen.

O estado de saúde de Netinho é estável, mas ele ainda deve permanecer em repouso na UTI, segundo informações da sua assessoria. Não há previsão de alta, mas ainda de acordo com a assessoria, ele já está podendo receber visitas de familiares.

Histórico médico
Netinho foi internado no mesmo hospital na semana passada, após sentir fortes dores na coxa direita. Ele ficou seis dias internado, após ser diagnosticado com “lesão aguda no músculo ilíaco direito”, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

Após ser liberado pelos médicos na terça-feira (23), Netinho precisou voltar ao hospital no dia seguinte porque sentiu, novamente, fortes dores no abdômen. A informação é de que as dores tenham sido ocasionadas “Por conta de um vazamento sanguíneo que ocorreu num músculo que liga o abdômen a coxa ele precisou fazer uma cirurgia para colar uma artéria que rompeu”, explicou a assessoria

0 comentários:

Postar um comentário