EDUARDO FONTES NÃO ACEITOU CONVITE PARA SER SECRETÁRIO

ed



Em Itabuna o empresário e médico Eduardo Fontes, declinou do convite de ser secretário de saúde do município. O mesmo declarou que ficou honrado com o convite, mas depois de avaliar o convite e consultar a família optou por não aceitar.


Eduardo Fontes declarou que ficou “triste” ao ver algumas criticas ao seu nome. Segundo ele, por conta disso que a política local é sempre com os mesmos nomes:


“ algumas pessoas criticaram o meu nome, isso mostra como dificilmente um empresário bem sucedido fica com receio de entrar na política. Por isso que Helenilson Chaves não foi candidato a prefeito, e é por isso que Antonio Menezes e Ubaldo Dantas deixaram a política”. Finalizou Eduardo.


Com o declínio de Eduardo Fontes, o PC do B está “batendo” a cabeça para apresentar um nome para ocupar a pasta. Segundo informações, o partido está com dificuldade para encontrar esse nome.


Tem um grupo dentro do partido que defende o nome do ex-vereador Luis Sena (PC do B). Mas desde o início do governo o mesmo tem sido “fritado” pelo vice-prefeito Wenceslau (PC do B), e o presidente da Bahiagas, Davidson Magalhães.


Mas o presidente da câmara, Aldenes Meira (PC do B), sinalizou sendo favorável o nome de Sena.


A demora do PC do B em indicar o nome fortalece a pretensão do prefeito Claudevane Leite (PRB), de indicar o cardiologista Almir Gonçalves como secretário de forma provisória, ou até mesmo o alcaide assumir a secretaria
.

0 comentários:

Postar um comentário