Hospital de Base inaugura reforma do Pronto Socorro



O Pronto Socorro do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães foi reinaugurado neste sábado (27), véspera do aniversário de 103 anos de Itabuna, após um período de "faxinaço". A unidade recebeu 211 itens, entre os quais estão equipamentos médicos e mobiliários. Além disso, o Pronto Socorro ganhou quatro aparelhos de anestesia, no valor de R$ 62.295,28 cada, em um investimento total de R$ 249.181,12.

O hospital recebeu ainda secadora de roupa, máquina de lavar, quatro desfibriladores, 10 camas fawler para adultos, calandra elétrica, 20 macas fixas, quatro marcas de tubo de ferro, 30 mesas hospitalares, entre outros equipamentos e mobiliários. O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, o secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, e o presidente da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi), Paulo Bicalho, participaram da reinaguração.

Emergência

O Pronto Socorro foi beneficiado com nivelamento de piso, reparos nas redes elétrica e hidráulica, colocação de azulejos, teto de gesso, eliminação de infiltrações, substituição de caixões e portas, recuperação dos banheiros, sala de espera e recepção. O setor está totalmente climatizado e vai funcionar assim que for concluída a capacitação dos servidores e instalados todos os novos equipamentos. Por enquanto, o atendimento continua na emergência provisória
.          Foto:

0 comentários:

Postar um comentário