"Gaga de Ilhéus" é presa com falsa equipe de TV, mas já está em liberdade

Foto: Radar Notícias

Solange Damasceno, mais conhecida como a gaga de Ilhéus, que ficou famosa após aparições em diversos programas de televisão, foi presa na última semana, na companhia de uma quadrilha de golpistas que se dizia a serviço do SBT, e iria gravar uma matéria na cidade de Rio Real, no nordeste da Bahia.

O grupo composto por cinco pessoas, incluindo a Gaga e dois menores estavam com credenciais falsas da TV. De acordo com informações, eles buscavam mordomias no comércio e até mesmo da prefeitura, com a falsa promessa de que a cidade apareceria na televisão.

Em entrevista a um site local, Solange disse que não sabia do golpe e que foi convidada para gravar uma matéria para o SBT. Ela passou um mês na companhia do grupo. Segundo a polícia local, o mesmo grupo já foi acusado de se passar por funcionário da TV no estado de Santa Catarina, mas, na ocasião a gaga não estava presente.

Após afirmar que havia sido enganada pela equipe que ateria convidado para gravar um quadro para o Domingo Legal, Solange foi liberada pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário