Marcada a pré-estreia do longa "A Coleção Invisível" gravado em Itajuípe



Desde a estréia no Festival do Rio, o filme "A Coleção Invisível" do diretor Bernard Attal, com Vladimir Brichta e Walmor Chagas, participou da Mostra Internacional de São Paulo, do Festival de Havana, ganhou Premio de Melhor Filme no Festival Internacional de Lisboa e estará participando da Seleção Oficial do Festival de Gramado que começou neste domingo (11) na cidade gaúcha.

A gravação terminou quase trinta meses atrás. Do roteiro até a finalização do longa, dos pesquisadores até os produtores do lançamento, mais de quinhentas pessoas trabalharam na produção, que teve parte de suas cenas gravadas na cidade de Itajuípe.

Sinopse:

Para resolver a crise financeira da loja de antiguidades de sua família, Beto se aventura ao interior da Bahia em busca de uma coleção de gravuras raras. Ali ele encontra Samir, o colecionador, e a sua família arruinada pela decadência das plantações de cacau. O encontro o fará mergulhar na sua própria historia familiar e mudar sua visão do mundo. A pré-estréia acontecerá na Praça Publica de Itajuípe no dia 24/8 e no Cinema Itau-Glauber em Salvador no dia 29/8

0 comentários:

Postar um comentário