Policial baiano é preso no ES sob suspeita de roubo de carro



Uma operação conjunta da Polícia Civil da Bahia e do Espírito Santo, realizada nesta terça-feira, 1º, prendeu 15 pessoas, entre elas, o investigador da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), de Teixeira de Freitas, Luzinon Lopes Amorim, 61 anos, sob suspeita de envolvimento em uma quadrilha de roubo de carros no ES. O policial foi preso em flagrante também sob a acusação de porte ilegal de arma. Em sua residência, foram encontrados dois revólveres, de calibres 22 e 32, e uma pistola 380.


Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) do Espírito Santo, os carros, de diversos modelos, tinham os sinais de identificação adulterados e eram revendidos ou desmanchados e vendidos na Bahia e no Rio de Janeiro. "Daremos continuidade às investigações e acreditamos que, no decorrer da semana, novas prisões podem acontecer", revela o titular da DFRV, André Cunha.


Entre os automóveis, foi localizado um Palio Weekend branco com sinais de adulteração no chassi e nos vidros, apreendido em Teixeira de Freitas com o comerciante Ausílio Carlos Modolo e um caminhão roubado em Vitória na última segunda-feira, 30, com o também comerciante, Santo Coelher, que já tinha prisão decretada. Além dos automóveis, foram apreendidos dois revólveres, de calibres 22 e 32, e uma pistola 380.

0 comentários:

Postar um comentário