Estelionatário preso RJ era responsável por reforma de hospital em Ilhéus

Foto: Blog O Agravo

Ilhéus – Acusados de estelionato foram presos na segunda-feira 11/11, no Rio de Janeiro. Entre os presos, estão dois homens que faziam parte do grupo de empreendedores que iniciou a reforma do antiga Maternidade Santa Isabel.

Em 2011, o prédio foi arrematado em leilão pela empresa Comercial Recôncavo de Combustíveis Ltda, pelo valor de R$ 3 milhões.

De acordo com a polícia, a quadrilha abria pequenas empresas e começa a prestar serviços à administração pública. Depois de fechar os contratos, os empresários conseguiam empréstimos para ampliar o serviço.

A investigação localizou cerca de 600 empréstimos feitos pela quadrilha nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

Carlos Alessandro Lins e Silva, conhecido como Carlinhos, 40 anos, foi preso em Salvador, na manhã de segunda 11/11, um dos sócios da Oscip Hospital Popular da Bahia.

A empresa era a responsável pela construção do hospital de referência de Ilhéus. Em fevereiro, Carlos Alessandro e Rogério Manso Moreira, outro integrante da quadrilha, estiveram em Ilhéus para apresentar ao prefeito o projeto do hospital.

As obras estão paralisadas e comerciantes da cidade que foram vítimas do golpe estão no prejuízo

0 comentários:

Postar um comentário